COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Dia dos pais de coração

30/8/2018
Últimas

NoPequeno Cotolengo a palavra família ganha novos significados, que nada tem aver com sangue ou sobrenome, mas sim com dedicação e amor.

Osquase 200 moradores, pessoas com deficiências múltiplas que sofreram maustratos ou abandono de suas famílias, encontram na equipe da instituição areferência de carinho e proteção.

São os colaboradores da instituição que cumprem com o papel de pai, epor isso, para comemorar o Dia dos Pais os moradores dainstituição, com apoio das funcionárias, prepararam uma linda festa no estilo rock´n roll para demonstrar toda a gratidão peloscuidados recebidos.

Além de uma decoração caprichada, a presença de carros e motosinvocadas, um almoço especial, e muita música boa, os pais do Pequeno Cotolengoainda receberam uma linda homenagem dos seus filhos, os moradores, que montaramuma banda especial, a "Betleslengo".

Agradecemos a todos que apoiaram a surpresa deixando esse dia ainda mais especial: Kashmir Eventos, Studio Juliana Tokarski, Sugar Duo Acústico, os amigos apresentador Paulo Gomes Junior, Waldomiro Cristiano da Silva,FlávioAndraski, Senhor José Olinto Cruz e Senhor Duilio Shay, e a equipe de colaboradoras da instituição que se dedicou para a realização dessa festa. 

 

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores