COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Estamos entre as 100 melhores ONGs do Brasil

5/11/2018
Últimas

Pequeno Cotolengo é selecionada como uma das organizações mais confiáveis para se doar no país

O Prêmio ‘Melhores ONGs’ está em seu segundo ano, e a listagem das 100 ONG´s mais confiáveis do Brasil em 2018 foi anunciada em uma cerimônia realizada em São Paulo na última quinta-feira, dia 1 de novembro no Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera.

De acordo com o último levantamento de Fundações Privadas e Associações sem Fins Lucrativos no Brasil, do IBGE e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, existem hoje 300 mil ONG´s no Brasil, e mais de 2.700 participaram dessa seleção.

O Pequeno Cotolengo foi pelo segundo ano consecutivo, uma das ONG´s premiadas e reconhecidas nacionalmente pelo “Melhores ONG´s”.

“A boa imagem e a credibilidade da nossa organização é um bem de toda a sociedade paranaense. Ser reconhecida como uma das melhores ONG’s, não só nos impulsiona a mantermos o atual estado da nossa organização, mas também nos direciona à inovação, para que possamos cada vez mais ampliar o nosso impacto” defende o Diretor Administrativo do Pequeno Cotolengo, Diogo Azevedo.

Os critérios de avaliação para chegar às 100 melhores ONG´s do Brasil são rigorosos e divididos nas temáticas: Causa e estratégia de atuação; Representação e Responsabilidade; Gestão e Planejamento; Estratégia de Financiamento; e Comunicação e Prestação de Contas.

A seleção é uma iniciativa do Instituto Doar e tem como objetivo reconhecer organizações sérias e funcionar como um guia para empresas e pessoas físicas na hora de escolher uma instituição para colaborar.

Estamos muito felizes em receber novamente esse reconhecimento nacional! Agradecemos a você que nos ajuda a construir essa história de caridade, fé, promoção humana, compromisso e transparência.

Somos uma das 100 Melhores ONG´s do Brasil! E esse prêmio também é seu!

Lista com todas as 100 Melhores ONG´s 2018: http://melhores.org.br/de2018/

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores