COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Parceiros do Ano 2018

4/12/2018
Últimas

Pequeno Cotolengo realiza Evento em agradecimento às organizações e empresas apoiadoras

O evento Parceiros do Ano está em sua 18° edição e tem como objetivo homenagear e agradecer as empresas, organizações e meios de comunicação que ao longo de 2018 ajudaram a manter os trabalhos realizados pelo Pequeno Cotolengo.

Os troféus são divididos em quatro categorias de parcerias: Empresa Cidadã, Comunicação Cidadã, Gestão Cidadã e Mantenedores.

Neste ano 143 empresas e entidades participaram do Programa Parceiros do Ano de apoio à instituição.

O evento de homenagem aconteceu no dia 19 de novembro no Restaurante Madalosso e além de um delicioso jantar e dos agradecimentos dos gestores da instituição, os convidados puderam conferir uma apresentação lúdica do Coro Cênico, com os moradores do Pequeno Cotolengo mostrando um pouco do seu potencial e talento.

A realização do evento contou com o apoio da Perverts, Kashmir Eventos, JC equipamentos, Restaurante Madalosso, Esalflores, MG4, os músicos dos grupos Dueto em Cy Bemol e Nó de Bamba, e os fotógrafos Liza Strapasson e Ever Gelasko.

Para sua empresa fazer parte do Parceiros do Ano em 2019 ou conhecer outros programas de parceria, você pode ligar no 41 3314-1979 ou pedir mais informações no e-mail empresarial@pequenocotolengo.org.br.

Gestão Cidadã

Elenice Malzoni - Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS)

“Nós só temos a agradecer ao Pequeno Cotolengo porque é uma das parcerias mais fortes que nós temos enquanto Prefeitura Municipal de Curitiba. Curitiba se orgulha dessa parceria, e por isso, ganhar esse reconhecimento do Pequeno Cotolengo é um momento de muita honra”.

Comunicação Cidadã

Geovane Barreiros - Rádio Banda B

“Nós da comunicação social temos como obrigação voltar nosso olhar para o trabalho social, como o realizado pelo Pequeno Cotolengo. Por isso, caminhamos lado a lado, de mãos dadas em prol dessa causa tão bonita de acolhimento dos que mais precisam”.

Empresa Cidadã

Carlos Mello - Andali

“Para nós é uma honra poder contribuir, via Incentivo Fiscal com projetos tão importantes como os do Pequeno Cotolengo. A gente acompanha pela imprensa todo o movimento da instituição e também já tivemos oportunidade de ir conhecer pessoalmente, então a gente realmente se solidariza com o Pequeno Cotolengo frente porque conhece e confia no trabalho realizado”.

Mantenores

Juliana Cortez – Fertipar

“É um prazer muito grande estar representando a dona Ana Feldmann que faz um trabalho tão bonito, e dispõe além dos recursos da empresa, também do seu tempo e do seu amor para apoiar essa causa. Quanto mais a sociedade colaborar, mais esse amor do Pequeno Cotolengo vai crescer e expandir para mais pessoas que precisam, e nós, da Fertipar, ficamos felizes em fazer parte dessa história”.

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores