COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Saúde ao ar livre

5/4/2018
Últimas

No dia 14 de março aconteceu mais uma importante inauguração na estrutura de atendimento do Pequeno Cotolengo: Foi a Academia ao Ar Livre.

O projeto "Atividades Físicas ao Ar Livre – Educação e Inclusão da Pessoa com Deficiência Múltipla" foi realizado com a verba destinada pelo programa “Santa Felicidade em Ação” do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade.

A estrutura consiste em vários equipamentos de academia ao ar livre, incluindo equipamentos adaptados às necessidades dos moradores.

A estrutura fará parte do atendimento realizado pelos professores de Educação Física da Escola Pequeno Cotolengo.

A Juíza, Drª Adriana de Lourdes Simette é responsável pelo Santa Felicidade em Ação e falar sobre a importância de valores vindos de penas pecuniárias serem investidos em projetos como este. “Para o Fórum é importante que a gente veja e mostre para as pessoas que esse fundo está voltando para a sociedade na forma dos mais diversos projetos, transformando algo que começou com uma pena, em um trabalho importante como este”.

Agradecemos pela confiança no nosso projeto.

Agradecemos também o Juiz Drº Edson Takeshi Assahide que por meio da 5ª Vara do Trabalho de São José dos Pinhais, possibilitou a finalização do projeto com a pavimentação e acessibilidade aos equipamentos.

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores