COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Troca de conhecimento

30/8/2018
Últimas

O Pequeno Cotolengo recebeu no mês de agosto, o Café de Boas Práticas da ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças).

Noevento, estiveram presentes representantes de onze diferentes instituições queprestam atendimento para a pessoa com deficiência em Curitiba e região, paratrocar experiências sobre a importância de uma Comunicação Estratégica.

“Nós entendemos quealgumas instituições estão mais avançadas que outras e que ao compartilhar boaspráticas, conseguimos enxergar soluções e novas possibilidade de ampliar o nossoimpacto social” explica Isabela Camilodos Santos, Assistente de Projetos da ASID Brasil.

Para tratar do tema escolhido, a equipe de comunicação do Pequeno Cotolengo foi convidada a partilhar suas práticas e experiências na área. A jornalista da Gazeta do Povoe professora de Comunicação Organizacional da Universidade Positivo, Katia Brembatti, também participou trazendo um olhar estratégico do assunto.

Andreia Calabria, é coordenadora de projetos na APAE Curitiba e foi uma das participantes do encontro “Hoje a comunicação é o meu maior desafio e com certeza vou incluir na nossa rotina de trabalho todas as dicas passadas”.

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores