Compliance Day – Evento de Lançamento

O Pequeno Cotolengo Paranaense realizou no dia 30 de julho, o evento denominado Compliance Day, evento este em que todos os envolvidos, palestrante, painelistas, prestadores de serviço, e demais apoiadores atuaram de maneira voluntária e totalmente gratuita.

Promoveu o evento com o objetivo de discutir a Integridade nas Organizações da Sociedade Civil e estimular a Sociedade a adotar mecanismos e esforços para prevenir a corrupção, contribuindo assim com a promoção da ética e fortalecimento da integridade.

O Pequeno Cotolengo Paranaense possui seu Programa de Integridade. Por meio deste importante instrumento, a instituição implementa ações para a prevenção e detecção de riscos de Compliance, assim como proteção a perdas, fraudes e abusos, valorizando o comportamento correto, honesto e contrário à corrupção, buscando a consolidação de uma cultura organizacional alicerçada na ética, na integridade e na transparência.

Aproveitamos para informar ainda que, toda e qualquer doação recebida pelo Pequeno Cotolengo segue as políticas e procedimentos vigentes de captação de recursos seguindo a legislação, regras, regulamento e transparência, e acredita que a origem destas, não sejam ilícitas ou fraudulentas.

São 54 anos de atuação no cuidado de pessoas com deficiências múltiplas cumprindo fielmente a missão de proporcionar a inclusão social, baseada nos valores de fé, caridade, promoção humana,compromisso e transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *