COLABORE COM O PEQUENO COTOLENGO

Participantes do Programa Adote um Lar visitam Pequeno Cotolengo

30/12/2016
Eventos
Participantes do Programa Adote um Lar visitam Pequeno Cotolengo

No mês de abril o Pequeno Cotolengo recebeu a visita de representantes das empresas que participam o Programa Adote um Lar. Nesta visita os apoiadores puderam conhecer melhor sobre a instituição além de inserir suas logos nas placas que homenageiam os participantes do programa.

O Programa Adote um Lar tem como objetivo garantir a sustentabilidade dos lares, casas lares, Centro de Reabilitação e Escola Pequeno Cotolengo através do apoio de empresas e instituições parceiras que são agrupados em três categorias: Ouro, prata e bronze.

Participantes do Programa Adote um Lar visitam Pequeno Cotolengo

Sheila Melina, responsável pela área de Parcerias Empresariais do Pequeno Cotolengo defende a importância dessa visita dos apoiadores: “O intuito é que as empresas tenham uma proximidade com a instituição e conheçam melhor o lar que elas ajudam a manter”.

Os representantes das empresas participantes do programa também reconhecem a importância de se fazer presente na instituição. “Foi e sempre é gratificante estar no Pequeno Cotolengo conhecendo melhor a infraestrutura e os projetos mantidos. É importante estreitar nosso relacionamento com a entidade e nos aproximar dos internos”, afirma Cecília Hara, Coordenadora de Comunicação Corporativa da empresa Cimento Itambé que participa do programa Adote um Lar na cota Prata, e completa: “Temos uma alegria muito grande em estar auxiliando uma instituição que presta serviços de qualidade e com a seriedade reconhecida por toda a comunidade”.

Participaram da visita os representantes dos apoiadores Morozowski Perry Arquitetos e Favretto na Cota Bronze, Denso do Brasil, Sanepar, Habib’s Portão e Cimentos Itambé na Cota Prata, e Gerdau, Nissei, Mili, Moinho Anaconda, SESI-PR (Serviço Social da Indústria), FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e Fundo de Misericórdia Arautos do Evangelho participantes da Cota Ouro.

Posts Relacionados

Parceiros Mantenedores