Pequeno Cotolengo Paranaense recebe segunda dose da vacinação contra a Covid-19

O Pequeno Cotolengo Paranaense recebeu nos meses de janeiro e fevereiro, as duas doses da vacina contra a Covid-19. A Organização foi a primeira Instituição de Longa Permanência (ILPs) de Curitiba a receber a vacina.

No dia 20 de janeiro, os Assistidos puderam receber a primeira dose da vacina, contando com a presença da secretária Municipal de Saúde, Márcia Cecília Huçulak, além da diretoria e funcionários da Organização. Ainda no mês de janeiro, os funcionários da linha de frente, incluindo médicos, enfermeiros, e auxiliares, também puderam se vacinar contra o novo Coronavírus.

De acordo com o diretor presidente, Padre Renaldo Amauri Lopes, a vacinação foi um ato de amor, esperança e vitória para o Pequeno Cotolengo Paranaense. “Foram meses, dias, horas de angústia e sofrimento. Muitas dúvidas e incertezas, mas também muitos acertos e conquistas. Nossa luta não foi em vão, batalhamos bravamente”, afirmou o padre.

A Organização recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de fevereiro, vacinando, primeiramente, os Assistidos. Durante o evento, o prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel estiveram presentes. No dia seguinte, os funcionários da saúde puderam receber a segunda dose da vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *