Envie um e-mail com o comprovante de pagamento junto da DARF para:
relacionamento@pequenocotolengo.org.br
ou clique aqui.

A destinação do imposto devido pode ser um ato de solidariedade!


Sem custo algum para quem doa, a destinação é uma forma de apoiar os projetos sociais que acontecem perto de você.

Pessoas físicas podem contribuir com até 6% do Imposto de Renda devido . Com este auxílio, você ajuda a manter nosso "Acolher com Amor II", projeto que irá garantir o atendimento dos mais de 30 idosos acolhidos em nossa Organização.

O projeto "Acolher com Amor II" garantirá os atendimentos especializados, manterá a central de esterilização, auxiliará no fornecimento de insumos, além de promover um ambiente cada vez mais seguro para nossos assistidos idosos.

Sua ajuda transforma vidas!

Clique aqui para acessar o certificado de captação do projeto "Acolher com Amor II".

Doar seu imposto de renda para o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo é rápido e fácil e nos ajuda a transformar vidas. Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo

Opte pelo “modelo completo” de declaração, preencha a declaração no programa da Receita Federal com seus dados, selecione “Resumo da Declaração” e escolha a opção “Doação diretamente na declaração”.

2º Passo

Você poderá então escolher doar para o Fundo da Criança e do Adolescente, para o Fundo do Idoso, ou para ambos. Você pode doar até 3% para cada fundo. Optando por doar para os dois fundos, o sistema emitirá duas DARFs, uma para cada fundo.

3º Passo

Clique em “Novo”, selecione “Fundo Municipal", cidade "Curitiba-PR" e digite o valor calculado pelo programa da Receita Federal (que será de até 6% do valor do Imposto de Renda devido), selecione então “Imprimir” e escolha a opção “DARF – Doações Diretamente da Declaração”.

4º Passo

Efetue o pagamento do boleto e envie um e-mail com o comprovante de pagamento da DARF para relacionamento@pequenocotolengo.org.br, informando também seu nome completo, CPF, endereço com CEP e telefone, formalizando que a doação deverá ser direcionada ao Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo.

Prontinho! Você acaba de contribuir para o cuidado de nossos mais de 230 assistidos.

Se tiver alguma dúvida e desejar falar com nossa equipe,
ligue para (41) 3314-1948 ou mande mensagem pelo
WhatsApp para (41) 98516-3365.

Faça a diferença para quem mais precisa!