Eventos

Ação Entre Amigos

Faça a diferença e apoie o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo adquirindo sua cartela da Ação entre Amigos, sem sair de casa!

Apoie o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo

Cada contribuição faz a diferença, pois todo o valor arrecadado é direcionado para manter nosso trabalho de apoio a mais de 230 Assistidos.
Clique aqui

Churrasco Mensal Pequeno Cotolengo

Junte-se a nós para um Delicioso Propósito: Churrasco Mensal do Pequeno Cotolengo!

Sua presença faz a diferença.

Ao participar do nosso Churrasco Mensal, você está apoiando diretamente o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, onde oferecemos atendimento em mais de 22 especialidades.
Clique aqui

Bazar da Amizade

Junte-se a nós na nossa jornada de solidariedade e sustentabilidade. Suas compras no Bazar da Amizade estão fazendo a diferença.

Faça parte dessa história de amizade e impacto positivo

Descubra como você pode se envolver, doar, comprar e fazer parte dessa jornada de impacto. Seja uma parte da nossa missão de amizade e transformação.
Clique aqui

Show de Prêmios

Realizado anualmente no primeiro semestre, este evento é mais do que apenas uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis, é uma chance de fazer a diferença.

Juntos, podemos fazer a diferença!

Cada cartela comprada contribui diretamente para manter serviços vitais de acolhimento, saúde e educação para mais de 230 Assistidos com deficiências múltiplas.
Clique aqui
Previous slide
Next slide