Bazar da Amizade

O Bazar da Amizade recebe doações de roupas, móveis, livros, eletrodomésticos, itens de decoração entre outros. Estes materiais são separados e destinados para uso na Organização ou para venda em nosso Bazar.

Quando alguns dos itens são detectados como inservíveis, o Bazar da Amizade trabalha com sua valorização, separando os materiais recicláveis e destinando-os corretamente, contribuindo com o meio ambiente e com a geração de recursos.

1) Quais são os dias e horários do Bazar?

O Bazar funciona sempre de segunda a sábado, exceto feriados. Por conta da pandemia, os dias de público em geral e lojistas foram separados para evitar possíveis aglomerações. Os dias e horários para cada público são:

Lojistas Cadastrados:
Segunda, quarta e sexta, das 8h30 às 11h30.

Público em Geral:
Terça, quinta e sábado, das 8h30 às 11h30.

2) Como os lojistas podem se cadastrar no Bazar?

Você pode realizar seu cadastro direto no Pequeno Cotolengo nas segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 11h30. É possível realizar o cadastro no mesmo dia em que for realizada as compras. Para efetuar o cadastro, você deve trazer os seguintes documentos:

Para lojista: Razão Social, CNPJ, documentos pessoais e comprovante de endereço. Não poderá ser tercerizado.
Para revendedores autônomos, apenas os documentos pessoais e comprovante de residência.

3) O que é comercializado no Bazar?

No Bazar são comercializado diversos itens como roupas, sapatos de vários modelos, livros, acessórios, móveis, eletrodomésticos, artigos para decoração, entre outros.

4) O Bazar aceita doações de resíduos e/ou óleo de cozinha?

Sendo parte da campanha “Recicle seu Amor”, o Pequeno Cotolengo aceita doações de resíduos recicláveis e óleo de cozinha. Você pode deixar suas doações na portaria todos os dias da semana, das 7h às 19h, ou agendar sua coleta para que os caminhões do Cotolengo possam buscar em suas residências pelo número 3314-1900.

5) O Bazar aceita doações de lacres?

Além dos recicláveis e óleo de cozinha, o Pequeno Cotolengo também aceita doações de lacres de latinhas. As doações de lacres podem ser armazenadas em garrafas pet. Você pode deixar suas doações na portaria todos os dias da semana, das 7h às 19h, ou agendar sua coleta para que os caminhões do Cotolengo possam buscar em suas residências pelo número 3314-1900.

6) Como verificar os produtos disponíveis no Bazar?

O Bazar contém diversos itens, como móveis, roupas, sapatos, livros, entre outros. Para consultar a disponibilidade de um item em específico, sempre orientamos o contato pelo telefone (41) 3314-1962.

7) Como realizar o desfazimento de bens para o Bazar?

Empresas podem doar móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e demais bens para o Pequeno Cotolengo. Pessoas físicas também podem realizar as doações. Aceitamos doações todos os dias da semana, das 7h às 19h, na Rua José Gonçalves Júnior, 140, Campo Comprido, Curitiba – PR.

Traga sua doação até o Pequeno Cotolengo
De domingo a domingo, das 7h às 19h, no sistema drive-thru.
Rua José Gonçalves Júnior, 140, Campo Comprido, Curitiba – PR.
Ou agende a coleta de sua doação
Pelo WhatsApp: (41) 98516- 3362;
Por telefone: (41) 3314-1900; ou por email: doacao@pequenocotolengo.org.br.

Entraremos em contato para confirmar o agendamento.

Que tal fazer o bem a pessoas com múltiplas deficiências?

Sua doação ajuda na manutenção das atividades do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo.