,

O Dia da Mulher foi em alto estilo no Pequeno Cotolengo!  

Para marcar essa data especial, as funcionárias da Organização receberam um dia de beleza, com maquiagem, looks incríveis do Bazar da Amizade e um desfile na passarela. 

As funcionárias do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo tiveram um dia pra lá de especial para celebrar o Dia das Mulheres. A Associação Evangelizar e o Centro Europeu promoveram duas palestras sobre estilo e código de vestimenta, com os especialistas Pablo Inisio e Lúcia Almeida. E para fechar a data com chave de ouro, a Organização, junto das voluntárias Gabrielly Lima Makeup, Aline Pedroso Makeup, Isabel Favoretto Penteados, Evellyn Cílios, Ana Deliberador Makeup, Rosana Cito Deliberador Cabeleireira e Nicoli Amancio Makeup, que apoiaram na produção de cabelos e maquiagens e deixaram as nossas modelos prontas para desfilar na passarela. A decoração e os brindes foram doados pela Casa Grande Flores, Floricultura Amor Perfeito, Tradicional Água Verde Batel e Tradicional Cabral Juvevê.

Todos os looks foram produzidos com peças disponíveis no Bazar da Amizade, realizado no Pequeno Cotolengo. A curadoria foi das consultoras de imagem e estilo, Jaque Mazeppa e Daphne Bunn. Para desfilar, cada funcionária escolheu o seu estilo, com peças que valorizavam aquela roupa do dia a dia, até um belíssimo vestido de casamento. 

A noiva foi a enfermeira da Qualidade, Kauane Rechetelo, que aprovou a experiência. “Foi um papel muito legal, eu acredito que jamais teria essa oportunidade de me vestir de noiva de uma maneira tão séria, sem ser no meu próprio casamento. Agradeço muito as voluntárias que fizeram maquiagens e cabelos maravilhosos. Foi uma experiência única, gostei muito de participar e de poder sempre exaltar as mulheres e lembrar que, além de tudo, essa é uma data que marca a busca pelos nossos direitos”, finaliza.

Todos os itens utilizados no desfile são do nosso Bazar da Amizade e você pode conferir esses e outros achadinhos na Rua José Gonçalves Júnior, 140, no Campo Comprido. Na segunda, quarta e sexta, o Bazar abre para lojistas cadastrados, já na terça, quinta e sábado, é a vez do público em geral. O horário de funcionamento é sempre das 8h30 às 11h30. No segundo sábado do mês, acontece o Bazar Especial, com horário estendido, das 08h30 às 15h. Para mais informações, entre em contato com o WhatsApp (41) 98516-3363.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *